*Carta para Isadora*

Pra começar, queria dizer que você é a minha bebê, a pecinha que faltava para completar o meu coração e o do seu pai.

Você é uma pessoa incrível. Tenho certeza de que a maioria das mães fala isso sobre seus filhos, mas no seu caso, não é corujice, é a realidade.

Você tem apenas dezesseis anos, mas sabe quem você é.

Você é talentosa. Nós sabíamos disso desde a primeira festa junina, em que você dançou toda a coreografia, com 2 aninhos de idade, e tivemos a certeza que você nasceu para o palco quando interpretou a Dorothy do Mágico de Oz, aos 6.

Você é inteligente, mais do que imagina. Você é capaz de realizar grandes feitos e, saiba que nós acreditamos em você, sempre!

Você é quem você é e pronto. Você se recusa a se encaixar em qualquer molde, seja por qual motivo for. Eu acho que isso deve ser (ou deveria ser) o sonho de todas as mães para suas filhas. Que elas cresçam para ser quem deveriam ser, sem deixar o mundo mudá-las.

Você é resiliente e determinada (palavras bonitas para dizer teimosa). Se você acredita numa coisa, não existe no mundo NADA que faça você mudar de ideia. Você era assim aos seis anos e é assim agora aos dezesseis, e, pelo jeito vai ser assim a vida toda.

Você se tornou um ser humano maravilhoso, por dentro e por fora. Você brilha, Isa, e o mundo é melhor porque você está nele. Espero que você aproveite estes dois últimos anos antes da idade adulta (?!) e desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Não temos como saber o que o futuro reserva para você, mas sei que você vai abraçar o que quer que seja, e trilhar seu próprio caminho da melhor maneira possível, seja lá qual for.

Não se esqueça que, independente de onde quer que seus sonhos te levem, a sua casa sempre vai estar de portas e corações abertos, porque a sua casa é onde quer que eu e seu pai estejamos, sempre te esperando.

Feliz aniversário, minha filha, minha dádiva de Ísis (não poderia ter escolhido um nome mais perfeito para você!).

Te amamos!

comments