*Só a cara…*

Créditos: Tropical Delight Kit by Pink Cat Studio, Font 2Peas Heart Delight
(LO para o CT da Pink Cat Studio)

Pois é. Essa carinha de anjo engana e muito.

Além de ter virado um gato (pra tudo ela mia. Se ela está sentada e cai o chinelo do pé, por exemplo, ela começa a miar pra EU pegar o chinelo), Isadora agora também deu pra responder e teimar (mais do que o normal).

Só obedece o pai, e assim mesmo quando ela consegue tirá-lo do sério e ele fica bravo de verdade.

Outro dia, eu estava na madrinha dela, e não lembro porque a Fiona ficou nervosinha e começou a jogar tudo que tinha perto no chão, na minha frente. Eu fingi que não vi. Ela foi então lá dentro, abriu a bolsa, pegou o pepê e o títi, olhou bem pra minha cara e jogou no meu pé.

A Dri morreu de rir e comentou com ela: “Nossa, Isa, a tia já viu isso em algum lugar…”. No dia anterior ela tinha feito exatamente a mesma coisa….=(

Hoje eu fui na farmácia, e simplesmente, enquanto eu estava no caixa esperando para pagar, a Isa pegou todo o estoque de escovas de dentes infantis (?!) e pediu pra eu levar…

Depois de devolver tudo e explicar que ela só podia levar uma (e olhe lá!), ela começou a correr pelos corredores, fugir de mim, aquela coisa extremamente agradável, que dá vontade de cometer um filhocídio…

Esse foi um dos momentos em que decidi não sair mais de casa com a Isadora. Sim, porque pelo menos uma vez por semana, eu decido que é humanamente impossível sair com ela e voltar em perfeito juízo pra casa.

Querem saber o pior? Na escola dona Isa é uma santa, tia Thais, que não me deixa mentir, tá sempre por aqui pra confirmar….

Mas, eu tenho um fio de esperança. Esperança de que seja uma fase, realmente, como todo mundo fala. Se bem que cada hora é uma nova, e de coração, se tiver alguma pior do que essa, eu vou acabar me enforcando num pé de alface….

comments