*E o palhaço, o que é?*

Eu acho certas coisas extremamente engraçadas. Engraçadas não. Acho que a escolha correta de palavras seria: acho certas coisas patéticas.

Existem pessoas que continuam com a idade mental de 15 anos. Imaginem que alguém ligou na casa da mãe da Kelly, madrinha da Isa e pediu pra ela dar um recado. Pra Kelly tomar cuidado com a “Valéria do Maionese”, porque ela é muito falsa.

Ao contrário do que o palhaço anônimo deve pensar, deu pra concluir muita coisa. Primeiro que é uma pessoa próxima, porque sabe onde a mãe da Kelly mora, pra pegar o telefone dela… O “Valéria do Maionese” (no caso eu), além de confirmar a conclusão anterior, mostra como a pessoa é limitada, adolescente frustrada, por ainda se referir assim à minha pessoa.

Depois, que é uma pessoa insegura, típico ser mal-amado, que se preocupa mais com a vida dos outros do que com a própria. É o tipo de pessoa que vive à sombra dos outros, pegando as migalhas do chão emocional… O último na escala de evolução, sabe?

Tsc, tsc, tsc…. Sem falar na pobreza de espírito e no complexo de inferioridade… Fala sério?! Ligar na casa dos outros, anonimamente??? Tem que ser muito fubá pra fazer isso…

O fato é que eu, a Kelly e a Adriana rimos muito disso… sim, rimos. Por que quem fez isso não tem a menor noção da relação de amizade que nós temos, pra achar que uma atitude tão patética, tão ridícula como essa, iria nos afastar….

Aiai…. bom, mas como reza a cartilha da Poliana, temos que ver o lado bom das coisas… além de dar risada do que aconteceu, pensei bem e talvez eu faça psicologia para me especializar em perfis criminais… sou boa nisso não sou????

E como diz o velho ditado, falem mal, mas falem de mim….;)

Se você está procurando Freebies, CLIQUE AQUI
*If you looking for Freebies, CLICK HERE

comments