*Momento Bobeira de Mãe*

Nossa comemoração do dia das mães começou na sexta feira, quando a Isa saiu da escola…

Ela veio toda feliz, me dando beijo e abraço, com o presente na mão, um livro lindooooo (“Para que a minha vida se transforme”) com um marcador e um cartão com um desenho que ela fez (“uma boiboleta, mamãe!”):

Mas como nada é perfeito, o Marido Antonio conseguiu estragar esse momento… Como? Existindo….risos…

Nós fomos juntos pegar a Isa na escola e depois que ela me deu o presente e o beijo, olhou pro carro e quem ela viu? O papaizinho!!! E saiu correndo, esquecendo da mãe com o presente na mão e cara de ?…. Pois é…

No sábado fomos pra casa da Thais e a Isa foi vestida de…

Font Zoombie, Elements by Zazou

Aliás, tá difícil aqui em casa… A menina agora só quer vestir rosa e roupas e sapatos que sejam da Barbie, das Princesas, tenham florzinhas ou borboletas… cheguei à conclusão que peruíce é mesmo hereditário…

O almoço do dia das mães foi o mais tradicional possível: com as mães da família (eu, minha mãe e minha sogra…;)… corro o risco de parecer uma tonta, mas a verdade é que eu acho o máximo isso… o que? Eu ser chamada e considerada mãe… risos

Por falar em dia das mães, eu tava assistindo no GNT o documentário “A Vida antes da Vida”, e fiquei mais uma vez maravilhada…

Sempre fico boba com a magia da vida… Olho pra Isa e fico pensando, como é que pode, aquela criancinha de 90 cm e 11,500kg (ela foi hoje na pediatra…risos) ter saído de dentro de mim????

Quando ela entrou era um monte de bolinhas, eu vi!!! E agora, uma criança linda, saudável e feliz… acho que esse é o maior presente que posso ganhar… e todos os dias!!!=)

Font Zoombie, Elements by Melany Violette

Se você está procurando Freebies, CLIQUE AQUI !
*If you looking for Freebies, CLICK HERE !

comments