*Antes tarde do que nunca*

Minha Deusa!!! Que pessoa desnaturada que eu sou!!! Uma semana inteira sem postar… mas o caso é que esses últimos dias foram muito corridos. Tem aquela maldita lei de Murphy, né? Então… enquanto tem semana que é um marasmo total, essa foi cheia de prazos, pepinos e audiência…

E com tudo isso, não consegui visitar ninguém, nem parar pra escrever e muito menos editar fotos… Freebie então, nem sonhar! Não consegui nem pensar em arrumar a pastinha, fazer o preview, zipar e colocar no 4shared… afff…. muito trabalho!

Tem tanta coisa pra contar, mas vou escrever aos poucos, porque não tenho saco pra post longo… risos…

Sábadão foi dia de mega encontro blogueiro, no Iguatemi… Lá estavam (com as respectivas crias) eu, Rêca, Pri e Istamir (sempre o santo Istamir, ou melhor, o “Zamin”, como diz a minha filha…ehehehhe), Cláudia, Simone, Laila e as mais esperadas celebridades: Patrícia, Djem e Tammer, diretamente da Inglaterra!!!

Só faltou a Dona Flávia, que me ligou na sexta à noite falando que vinha, e não apareceu… bico!=(

Cheguei e a primeira pessoa que eu vi foi a Luiza, lá no brinquedo… E eu berrando do lado de fora: “Luiza, cadê a mamãe??” e a menina me olhando com cara de “que que essa doida tá falando?” risos

Logo encontrei a Simone (abre parênteses: a Isa simplesmente AMOU as presilhas, elásticos e claro a caixa de maquiagem!!!;) brigadinha, Simone! Fecha parênteses) e a Rêca, entramos no Brincadeira & Cia, e o pessoal foi chegando… Ficamos lá no brinquedão com as crianças, até a hora que percebemos que o negócio lá tava ficando caro (paguei 24 contos por duas horas!!! Affff!!!) e aí aproveitamos para tirar bastante fotos, fofocar bastante, as crianças se esbaldarem com pirulitos, Istamir correr atrás das crianças…

De lá fomos pra Saraiva ver a seção de livros infantis… Pena que fiquei pouco porque à noite foi o aniversário da Luana e a Isa PRECISAVA dormir um pouco…

Mas foi uma tarde deliciosa e vamos repetir. E logo!!! Já estamos marcando outro evento pro dia 03 (viu, Flávia?), aproveitando a estadia da Patrícia…=)

Ainda tem um monte de coisa pra contar: o aniversário da Luana, o blog da Rúbia (e o fato de ela decidir que eu vou fazer o template do blog dela, mesmo sem nunca ter feito nenhum… ai, Rubiana dos meus pecados…risos), e a saga do patinete, mas isso fica pros próximos posts… prometo que ainda essa semana eu volto..;)

Agora deixa eu correr que, pra variar, tenho um monte de coisa pra fazer…=I

comments