*Voltando…*

A vida da gente realmente é engraçada… Na verdade eu diria irônica. Num dia está tudo bem, no outro a vida ri da cara da gente e desabamos.

Esses últimos dias não foram nada bons. Semana passada eu estava com uma gripe que doía até a alma, fiquei praticamente de cama por 3 dias. E hoje faz 13 anos que meu pai morreu.

Já seria ruim por isso só, mas pra completar eu tive uma briga com o Marido, que quase virou separação. Parece exagero né? Mas não é. Ele me deixou tão f… que taquei as roupas dele todas na escada, porque eu sou aquelas barraqueiras, que grita, xinga, e só não quebra as coisas porque são minhas também.

Ah, sim, porque nós não somos casal de comercial de margarina. Na verdade estamos mais pra Fiona e Shrek do que pra Cinderela e Príncipe Encantado.

Me decepcionei muito com o Marido. Ainda estou muito magoada, mas o que mais me irrita é ele achar que “já passou”. Como assim? Não, eu quero falar, quero discutir, quero perguntar e quero responder! Mas não, a máxima é: “já acabou, vamos esquecer”… Isso consegue me deixar ainda mais p… da vida do que eu já estava.

Eu, por natureza, não sou uma pessoa evoluída espiritualmente, e guardo muita mágoa. Pra infelicidade dele, porque o resto da vida vou falar nisso…

Mas o que eu achei mais engraçado é que não consegui ficar longe do blog. Eu estava deprimida, sem a mínima vontade de postar, mas (santa fluoxetina), hoje acordei inspirada a desabafar.

Mas foi muito produtivo esse período, ainda que curto. Além do freebie aí de baixo, fiz mais dois, que servirão de elementos para o Mega Kit da Equipe da Val Gouveia, da qual faço parte… O tema do kit são as festas juninas. Lembrei das festas nordestinas, cheias de laços e fitas, e acabei fazendo as florzinhas de crochê…risos… Também lembrei dos “correios elegantes” e fiz uns coraçõeszinhos de papel:

Equipe Val Gouveia

Pra ver o Kit completo e baixar, clique AQUI!

Também terminei o blog da Rúbia, finalmente, olha que fofo que ficou meu primeiro template:

Minhas Historinhas

Amanhã pego o resultado da minha biópsia… só espero que essa semana seja melhor do que a que passou…=I

comments