*Cirandando*

Bom, hoje é feriado aqui. Não em Campinas, em casa. É o dia da formiga. Assim declaramos. E ainda que não tenha começado bem, com a Isa vomitando, e febre no sábado, ainda assim tasquei um Dramin na menina e arrisquei ir na com ela na Ciranda Discovery Kids, porque algo me dizia que talvez fosse por ansiedade, já que desde a semana passada, esse é o único assunto….

Bom, Isadora se comportou como uma lady, pra meu alívio, pois ultimamente shopping é sinônimo de uma mãe descabelada, correndo atrás de uma criancinha que pensa que tem 18 anos, pode andar sozinha, comprar o que quiser, fazer o que bem entender…. Ufa, apesar de preparada para esta sina, foi uma feliz surpresa…risos…

Pegamos a senha pra dali uns 40 minutos, aproveitamos pra ir num brinquedão enquanto esperamos…
Enfim chegou a hora! Entramos. Isadora estranhou um pouco… Tinha muita gente, e sinceramente, não vou dizer que ela amou, porque acho que a pobrezinha esperava mais. Tenho certeza que achou que ia ver o Hi-5 e os Backyardigans. Certeza.

Ela ficou olhando pros monitores, na sala do Hi-5, com uma cara do tipo: hum… será que esse aqui é aquele da TV? Mas tá diferente….. e na sala dos Backyardigans ela olhava pra TV e olhava em volta, talvez pensando: mas cadê o raio dos bichos???

Em compensação, na saída, o Doc estava esperando as crianças, e aí sim, posso dizer que foi a melhor parte! Isadora abraçou, tirou foto, foi falando tchau pro Doc até não enxergar mais….

Fomos pra praça de alimentação tomar um lanche (que dada à situação estomacal da minha filha, consistiu em um pão de batata, uma coca-cola e uma salada de frutas, neca de Mcdonis) e ela só falava do Doc, que ela viu o Doc, que ela ia contar pro pai que viu o Doc, que “deu carinho” no Doc e o Doc “deu carinho” nela…. enfim, aquela satisfação e encantamento infantil que não tem preço…=]

E já que a gente falou de Backyardigans, olha que fofos os dedoches que a Chrys fez pra Isa (aliás, ela faz coisas lindas!!):

Dedoches dos Backyardigans by Chrys

Ela aceita encomendas, viu?;)

Por fim, não tem nada a ver com o assunto, mas eu estava vendo esse freakshow vídeo, e fiquei pensando: será que sou só eu que assisto e não consigo parar de pensar: “o que a mãe dessa menina fez com ela???? Cadê o conselho tutelar numa hora dessas?”

Alguém me explica o “apresentadora de primeira classe”? Ainda to bege…..=[

comments

5 Comentários

  1. Chrys, impossível resistir - Coísas de Ísis
    jun 24, 2008 @ 09:33:42

    Mulher, num tive coragem de levar a Isis no Ciranda 2008 pelo mesmo motivo que tu. A menina anda numa fase de birras intermináveis e sem e com os motivos mais inimagináveis, possíveis….
    Porém, tu, mulher guerreira, ainda teve coragem de arriscar… eu, não… rs rs rs
    Sobre o video, tu nao é a unica que fica bege… eu fico é branca… meu… a unica explicação deve ser: Nasceu pra isto! 😛

    Obrigada pela propaganda direta! weeeeee 🙂
    bjos!

  2. Dany Burigato e Isadora
    jun 24, 2008 @ 10:28:37

    Isadora arrasou no modelito!!está muito linda e moderna!! beijos

  3. Léa
    jun 24, 2008 @ 16:02:27

    Já tinha ouvido falar dessa “apresentadora”, mas nunca tinha visto… que dó dessa pequena, que daqui a pouco sai do ar e vai dar um trabalhão…
    Adorei as fotos da Ciranda… quando fui com Otávio da outra vez não tinha o Doki, ele teria adorado… A foto da Isa com ele merece scrap!!!
    Beijos Léa

  4. cris
    jun 27, 2008 @ 14:11:10

    Ola Amiga!!!!
    Que roupa linda!!!!
    Faz muito tempo que não paso por aqui sua filha está muito linda
    parabéns!!! O tempo passa muito depressa quando se vê já foi
    Um lindo final de semana e espero que a festa tenho sido otima!!!

  5. ValGouveia
    jul 31, 2008 @ 16:00:41

    Hahahahahahahaha
    Val to chorando aqui de rir, por causa do vídeo dessa menininha do SBT, meu marido diz a mesma coisa…ahahahahaha
    Ninguém tem dó dessa criança né? A menina fala como se tivesse 18 anos nas costas, tem que falar dificil, dá até dó, isso é uma judiação.
    Tenho certeza q to misturando os posts, os comentários, porque to lendo tudo junto e clicando em qualquer post pra comentar…rs, mas achei liiinda a foto da Isa segurando as medalhas de ouro, que rosto perfeito ela tem Val, e o sorriso então? Uma simpatia.
    Fala sério, olhando pra um rostinho desse, tem hora que vc até esquece os aborrecimentos com as mau criações né naum???
    Beijoooooo