*Inferno Astral*

Pois é. Estou há um mês do meu aniversário, e parece que tudo resolveu acontecer…. Depois do susto com a história do nódulo, semana passada veio outro, com a minha mãe.

Ela começou a reclamar de “canseira”, falta de ar, mas não queria ir ao médico. Na segunda da semana passada, o Marido a intimou a ir ao hospital. A plantonista a encaminhou para o cardiologista, na mesma semana.

Dessa vez eu fui com ela. E depois de um eletro e um raio x do tórax, a notícia: o “sopro” no coração que ela sempre teve, sempre fez pouco, aumentou consideravelmente, fez o coração inchar e sei lá porque, afetou os pulmões que estavam com líquido.

Achei que ela ia ser internada, mas a médica receitou 387 remédios (mentira, foram 7) e marcou um us do coração (que tem um nome complicado) e retorno quinta que vem.

Resumo: fiquei sem dormir a semana toda, e continuo preocupada.

Isso, claro, sem contar como Isadora está chata, respondona e malcriada… Não tem um dia que ela não bata boca comigo. E quer argumentar, mandar em mim e me convencer de que ela tem razão. Ela não tem 4 anos. Não quero nem pensar quando tiver 15…=I

Todo mundo fala que é fase… se for, que passe logo, porque tá difícil, viu?

Aliás, espero que aquela frase “depois da tempestade vem a bonança” realmente funcione, porque de raios e trovões já deu por aqui….=[

Só pra melhorar o clima desse post depressivo, um LO da Isa, beeeem nojento…kkkkk…=]

Éca

Prometo que volto mais rápido da próxima vez…;]

Boa semana!!

comments

7 Comentários

  1. Priscila e Meninas
    jul 23, 2008 @ 17:15:51

    que bom q a sua mãe foi a tempo se consultar….com certeza logo ela estara otima!! Ahhh isso dá Iza acho q deve ser faze pois a Mariana ta desse jeito..parece q tenho uma pre adolescente em casa rsrsrs!!espero q passe logo!!!!bjkas

  2. Antônio
    jul 23, 2008 @ 22:12:06

    Como já disse (e vc me deu notícias) vai ficar tudo bem… vc anda precisando mesmo é de um pouquinho de descanso né não meu anjo?
    Não faz isso Isa! hahahaha
    Olha lá no blog como ficou show!
    Muito legal… fiz até um post só para o novo banner… hehehehe
    bjinhos

  3. Cindy_rs
    jul 26, 2008 @ 19:08:02

    oi Val
    Que miudinha bateu ai hein!!! Mas vem a calmaria mesmo. Estas fases passam. Quando der, da uma passadinha no meu blo, tem um presentinho pra vc. Beijocas

  4. fabiana
    jul 28, 2008 @ 13:04:23

    Val espero que esta fase meio pra baixo passe rapidinho, quanto a comportamento te dou a mão a Melissa está no auge da mau-criação, ela esta ficando 10 dias com a vovó para eu poder descansar.

    semana que vem volto ai para sua cidade, quem sabe marcamos algumas coisas, para desanuviar.

    beijos

    • Endora*
      jul 29, 2008 @ 18:45:40

      Uêba!!!! Me liga pra gente marcar de almoçar!!=]
      bjs!

  5. Bianca
    jul 30, 2008 @ 10:30:08

    Val, amiga, vai dar tudo certo com sua mãezinha, viu?
    E quanto à dona Isa…o daqui tb está assim. Matheus tb vai fazer 4 anos (dia 02/08) e sempre está me enfrentando, me respondendo, me gritando, sem querer seguir a rotina…tá demais! E olha que rola umas palmadas aqui e castigo! Se eu não cortar isso dele agora, com 15 anos vai querer dar na minha cara!!! Aí não, né? Torço pra isso ser uma fase mesmo e que passe logo!!!!! Bjs e boa sorte pra nós!

  6. ValGouveia
    jul 31, 2008 @ 15:53:53

    Val, tudo isso vai passar.
    Há dois anos aconteceu a mesma coisa com a minha sogra, hj em dia ela está tomando os remédios e super bem.
    Menina, como essas crianças são rebeldes né? O Bruno tem época q fica assim tb…e tem hora q dá até raiva ao ler alguns blogs de mães que tem filhos com a mesma idade q os nossos dizendo que os filhos são anjos, que são exemplo de educação, que naum faz birra…
    Ahhhhhhhhhhhhhhh tá, e eu sou Chapeuzinho Vermelho.
    Outra coisa q cansei de ouvir é que qdo crescer melhora, na minha opinião só vão ficar ainda mais rebeldes e se achando os “adultos”.
    Mas no final tudo dá certo né? Afinal, também já fizemos nossos pais passar pelo mesmo que estamos passando agora…rs
    Beijão