*Cool as ice*

Siiim, nós fomooos!!! E eu estou encantadaaaa até agora!!!

Fomos com a excursão da escola, aquela doideira básica de ônibus cheio de crianças (e mães), mas tudo correu muito bem… Isadora foi comigo no banco, quietinha, até me surpreendeu…. e na volta desmaiou (e eu também…hehe), acordou só quando chegou na escola. Claro que nem tudo é perfeito e teve mãe mala criticando (de forma velada) que a Isa ainda dorme de chupeta. Pois é. As minhas contas ela não paga né?

Mas tirando isso, foi tudo perfeito. Se eu pudesse ia de novo. E de novo.

Nossos lugares eram ótimos, bem perto do palco (devo ter faltado na aula no primário e não sei estimar distância em metro, sorry) e não tive problemas com a máquina fotográfica, até filmei umas partezinhas (apesar de ter ficado uma porcaria, ainda vou subir no you*tube)…

Mas vamos ao que interessa… A primeira parte do show são pedaços das histórias das Princesas. Jasmine, Ariel, Bela Adormecida, Mulan, Branca de Neve e a Bela e a Fera (se eu não esqueci nenhuma!). Aí cada historinha termina na parte mais trágica. Quando a Branca de Neve mordeu a maçã, por exemplo.

No final, quando a Fera vira príncipe (um show de efeitos especiais e figurino, aliás), as luzes vão acendendo nos cantos dos palcos e as demais princesas vão acordando, e finalizando as histórias. E eu chorei. Cho-rei. Chorei mesmo. É lindo demais e eu sou boba demais, fazer o que?

Quando acaba, tem 20 minutos de intervalo. Obviamente a minha filha quis ir ao banheiro, aquela fila imensaaaa (imaginem um ginásio lotado), e não bastasse isso, a criancinha, lá no fim da fila, decide que quer fazer cocô. E pior, naquele minuto. Pois é. Passei a peroba na cara e cortei a fila. O que a gente não faz por esses monstrinhos anjinhos?

Resolvido o problema sanitário, conseguimos chegar a tempo pra segunda parte, que é a história inteira da Cinderela. Simplesmente a-ha-zan-te! Ri moitoooo com as irmãs da Cinderela, que deram um show à parte. Depois de Cindy devidamente calçada com o sapatinho de cristal, vem o grand finale, com todas as princesas vestidas em seus lindos trajes de baile.

As fotos não fazem jus ao espetáculo. Imaginem uma mãe surtada (sim, a surtada era a mãe, não a filha, que estava hipnotizada e não deu um pingo de trabalho) sem saber se assistia, tirava foto ou regulava a máquina. Pois é, sou eu. Tentei regular a máquina e quando descobri a configuração certa, já tinha rolado uma boa parte do show…. e além disso, na maior parte das vezes, optei em assistir mesmo… :sd:

Na saída, claro, souvenirs!!! Tem canecas, varinhas, bonecas, canetas, livros, uma infinidade de coisas. Precinho salgado, já aviso. Mas não resisti e comprei uma camiseta e uma varinha pra Isa. O programa não deu. 23 conto uma revistinha? Não obrigada…

A única coisa que me decepcionou é que não dá pra tirar foto com as Princesas. Humpf!

Bom, se você tiver paciência com o slideshow, vai conseguir ter uma boa idéia de como é…. quer dizer, use a imaginação e faça de conta que está 10 vezes mais perto (e, plis, não arrepare na qualidade das fotos)…

Se animou? Então, só lembrando, o Disney on Ice fica até domingo em São Paulo. Depois segue pro Rio e depois pra Porto Alegre. Aqui nesse site tem toda a programação e dá até pra comprar os ingressos on line!!! 😉

Hum… eu já falei que eu gostei??? :sd:

comments

9 Comentários

  1. Dayse
    set 02, 2008 @ 21:55:04

    Miga
    Tu viu que adiaram a estréia do filme???
    Não terminaram a edição tu acredita?????
    Agora só ano q vem!!!!
    Tô revoltada!!!!! hehehe
    Beijos

    • Endora*
      set 03, 2008 @ 20:33:17

      Ahhhh!!! Nem me fale disso!!! Eu nem comentei aqui, de tão revoltada que eu fiquei..grrrr…
      Duvido que eles fariam isso com o Senhor dos Anéis ou Startrek… Mas Harry Potter… ah, os fãs são crianças, né???
      Blé!=[

  2. priscila e as meninas
    set 03, 2008 @ 08:42:13

    puxa que delicia de espetaculo, será q vem pras bandas de cá??? vou ver se olho no site!!bjoooos

  3. lisimell
    set 03, 2008 @ 10:45:12

    Que lindo menina…..
    Aqui onde eu moro nao tem dessas coisas (sniff)

    parabens… Ah, e as fotos nao ficaram tao ruins assim viu?

    Me diz uma coisa em off… como vc faz pra “riscar” as palavras no post?

    • Endora*
      set 03, 2008 @ 20:34:31

      Intão, no editor tem um botãozinho “del”, que vc clica e ele risca, como a gente faz com o negrito, itálico, sabe?;)
      Bjo!

  4. Carol e Gabriel
    set 04, 2008 @ 11:23:31

    Ah, eles já passaram por aqui esse ano, bjs

  5. Dani Alencar
    set 05, 2008 @ 20:41:52

    Nem acredito que vocês foram.. que lindu!!! Eu queria muito levar a Nô, mas não dava não… quem sabe um dia!

  6. Trícia
    set 10, 2008 @ 19:00:52

    Ai que lindo!!!!!

    Aqui em Belém estas coisas nunca chegam!!! Aff! 🙁

    Lindas fotos! (Sério!)

    Bjs nas 2!

  7. *Pumpkin Juice* » Blog Archive » *Disney On Ice – 100 anos*
    jul 15, 2012 @ 15:56:50

    […] espetáculo em si é LINDO. Eu já tinha levado a Isa em 2008, e já sabia o que esperar. Como da outra vez, tinha uma mãe surtada, sem saber se assistia, […]