*Disney On Ice – 100 anos*

Daí tava eu, enfiada na internet, pra variar, quando vejo no site do UOL a seguinte manchete (porque pra mim é MANCHETE): “Novo espetáculo “Disney on Ice” estreia no Brasil”.

Abri a notícia e tive um surto psicótico. Apesar da notícia ser de maio, eu só vi no início de junho. Entrei correndo na Tickets For Fun e praticamente tudo esgotado e o povo ainda reclama que tá sem dinheiro, afe!!

Consegui para o dia 15 de junho, às 10:30 da manhã. Horário ótimo, só que não. Mas se eu não fosse levasse a Isa, morria, então comprei assim mesmo.

Abre parênteses que eu comprei achando que era para o dia 08, emenda do feriado, e quase fui no dia errado. Fecha parênteses.

No dia certo, lá fui eu, Isa e Milena (porque não vou sozinha pra São Paulo de jeito nenhum!), chegamos super fácil, com quase meia hora de antecedência.

Como comprei os ingressos com Mastercard Fast-Pass, foi só chegar num dos terminais, passar o cartão e retirar os ingressos, rapidinho.

Muita gente orientando, informando a entrada correta e os assentos tudo bem que a moça me informou os assentos errados apesar de eu falar pra ela que não era o número, mas de um modo geral, bem organizado.

Tudo lindo e caro. Um pacotinho de pipoca custava R$ 13,00. Isso mesmo, colega. Treze conto num pacote de pipoca PEQUENO, não pense que é daqueles gigantes não (aquele custava R$ 37,00), e como Isadora é a maníaca da pipoca, lá fui eu pra fila comprar.

Tem uma infinidade de lembranças. Desde varinhas, coroas, a coisas brilhantes, que giram, fazem barulhos… enfim, coisas que não tem fim nem utilidade. Como da outra vez, comprei uma camiseta pra Isa e só.

Bom, pipoca comprada, assentos acertados (que por sinal, eram ótimos!), hora do show!!!

O espetáculo em si é LINDO. Eu já tinha levado a Isa em 2008, e já sabia o que esperar. Como da outra vez, tinha uma mãe surtada, sem saber se assistia, tirava foto ou regulava a máquina. Lógico.

Dessa vez teve apresentações do Mickey e Minnie, Toy Story, Os Incríveis, Mulan, A Bela e A Fera, Lilo & Stitch, Rei Leão (mais Timão e Pumba e sua inesquecível Hakuna Matata) e Pinóquio.

O cenário e o figurino são impecáveis. Não tem o que falar. Na história da Mulan teve até neve artificial. As coreografias também são muito bonitas e bem ensaiadas apesar de alguns erros, mas tudo bem. Não consigo fazer nem com os dois pés no chão, quem sou pra criticar quem faz em patins num rinque de gelo.

This SimpleViewer gallery requires Macromedia Flash. Please open this post in your browser or get Macromedia Flash here.
This is a WPSimpleViewerGallery

Mas confesso que EU achei o de 2008 mais bonito, mais emocionante. Não sei se foi porque foi a primeira vez, ou se as histórias das princesas me comoveram mais…

De qualquer forma, foi um espetáculo fabuloso e que vale muito a pena assistir!!:)

comments