*Fazendo trilha*

Notícias básicas, sem muita churumela:

* Marido ainda está com as pedras, a Unimed não cobre a cirurgia se não tiver 6mm e as dele, uma tem 4 e outra 5. Então, nada de cesárea, vai ser normal mesmo.

* Minha mãe está bem, ainda tomando o anticoagulante, mas tudo sob controle. Está empolgadíssima com o casamento da Gi no sábado. Há um mês atrás (na fase eu-vou-morrer), já tinha falado que não ia. Nada como o tempo….

* A gente tinha consulta no HC terça que vem, mas não conseguimos fazer todos os exames, então tivemos que remarcar. Agora só em maio. No fim de maio.

* Isadora tá com infecção de ouvido. Descobri hoje, na consulta de rotina da pediatra. Como ela não está tendo dor, talvez explique aquela febre que ela teve e que apareceu e sumiu do nada…

* Mesmo assim continua terrível. Aliás, pior. Anda respondona, teimosa e com um gênio que eu vou falar… Não sei a quem essa menina puxou…

* A criancinha deixou de ser bebê. Não usa mais pepê. Deu todos pra Fada dos Pepês, que levou embora os 3 sobreviventes pra Terra das Fadas no domingo, e deixou um bilhete prometendo um presente amanhã, se ela não pedisse mais. Funcionou.

* Agora ela tem apostilas na escola. De Linguagem, Matemática e Inglês. Ela já vai começar a estudar as letras e os números… achei fofo! E caro. Mas isso é normal, porque em tempos de vacas anoréxicas, eu ando achando tudo caro.

* Por falar nisso, consegui vender a Ecobosta!!! Nem acredito que me livrei daquela porcaria álcoolatra ambulante daquele carro. Scarlett O´Hara, em …E o vento levou, jurou nunca mais passar fome. Seguindo seus passos… Deus é minha testemunha, jamais comprarei um Ford novamente!

(entra a música do filme… tanan… nanam….)



(um pouco de drama, porque eu sou uma pessoa dramática…)

* Agora estou esperando para pegar o novo carro. Paciência é uma virtude.

Bom, como a Páscoa está chegando, está na hora de receber o coelhinho…. Lembram da visita que ele fez em casa, no ano passado?

Então, atendendo a pedidos (ainda que atrasado), o passo-a-passo das pegadinhas (aqui em preto, porque o fundo é a sulfite branca, mas no chão eu fiz em branco):

1. Molhe o dedão na tampa da tinta guache:

imagem-001

2. “Carimbe” no local desejado:

imagem-002

3. Junte 3 dedos, meio “engruvinhados” e molhe no guache:

imagem-003

4. “Carimbe” um pouco acima de onde você carimbou o dedo maior, e…

imagem-004

Aí está sua patinha! Agora é só fazer o caminho, lembrando de fazer parzinhos (senão o seu coelho vai ficar manquitola…), e preparar a câmera para muitas fotos da alegria dos pequenos, descobrindo o presente…;)

E pra terminar em bom astral, meu último layout:

Clique para ver os créditos!

Bom final de semana!!

comments

3 Comentários

  1. juliana baratti
    abr 03, 2009 @ 00:27:58

    Nada como um Volkswagen…

    Sou amante da Volks, pra mim são os melhores. Já tive 7 carros, destes 3 foram Volkswagem zero, nenhum dos três nunca me deu problema (diferente dos outros 4), são os mais econômicos e os mais resistentes.
    Tudo bem que não são super baratos como um fiat, por exemplo, (e este foi o motivo de eu ter comprado os outros 4 diferentes numa fase da minha vida), mas vale cada centavo.

    Fora que a VW faz parte da minha vida desde que eu nasci (papi se aposentou com 30 anos de executivo VW, marido está no mesmo caminho e eu e irmã passamos por lá tbm.)

    Compramos uma spacefox 1.6 em fevereiro, é excelente e super econômica para os padrões do carro. Fez quase 10km/l na estrada, com ar condicionado ligado hem… Estou muitíssimo feliz com o carro.
    Bom, não sei se vc já teve algum VW, mas fica aí a dica. Eu amo!
    Bjos Val!!

  2. Cíntia Levita
    abr 03, 2009 @ 11:04:32

    Valllllll,
    Que coisa mais fácil! Meus neurônios sequelados não iam nunca pensar em fazer as patinhas desse jeito! hahahahaha
    Muito obrigada! Vou fazer igualzinho pra Bia.

    E parabéns à Isa por ter se desapegado das Pepês… eu rezo por esse dia.

    Beijos!
    Cíntia

  3. Andréa e Andressa
    abr 09, 2009 @ 16:46:31

    Oi Val
    Que legal, a Isa largou a chupeta!!!
    Tô doida para tirar da Andressa, mas a cada dia que passa ela fica mais apegada, parece um vício, quer dizer é um vício.
    Não sei o q fazer, pq comigo a tática do presente não deu certo!
    bjk