*Recomeçando*

E as férias vieram e foram embora. As primeiras férias do ensino fundamental da Isadora.

Foram férias curtas, já que a primeira semana teve Superférias no colégio, mas acho que deu pra Isa descansar e sentir saudades de voltar às aulas. A maior parte dos dias ela ficou com a vovó (eu não posso pegar férias nessa época, nem em sonho), passearam, brincaram, e Isa adorou.

Tiramos um domingo para ir ao Hopi Hari, que não deixa de ser divertido, mas cansa pacarái. Uma vez ao ano, tá de bom tamanho. Mas foi a primeira vez que a Isa realmente aproveitou o parque.

Andou em vários brinquedos, se molhou, me obrigou a ir no Hotel Fantasma (que é um trem fantasma), e me fez ficar agarrada nela, com a cara tampada porque eu tenho PAVOR desse troço., fugiu na hora do espetáculo da múmia assassina (?), e adorou os dinossauros.

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/HopiHari2011/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

Pra terminar, consegui tirar meia-quinta e sexta feira, aos 45 do segundo tempo, pra levá-la pra tirar raio-x, tomar vacina e ir ao cinema assistir Kung Fu Panda 2, comer pipoca, tomar sorvete e comprar um monte de porcaria de prender cabelo.

E no último dia útil de férias, depois de quase uma semana com o dente pendurado, com muita persuasão e esforços conjuntos (eu, Marido, Gi e Nilo), ontem, a Isa ganhou a primeira janela (os outros 2 não contam, os dentes já tinham nascido atrás).

Fada do Dente trouxe uma moeda mágica pelo dente e trará um Furry Frenzies, pela bravura (oi?).

E lá vamos nós para a fase 2 de 2011.

Update: o bichinho que a Fada do Dente trouxe resmunga, corre, faz barulhos e se chama Feijão.

comments