*Carta para Isadora*

SETE ANOS. Sete anos, desde que eu segurei você pela primeira vez. Sete anos que virei mãe.

Nossa, é muito tempo!

Desde que você chegou ao mundo, aprendeu a comer, a engatinhar, a andar, a falar (e como!), a pedir “pepê e títi”, tirou as fraldas, entrou na escolinha, aprendeu a desenhar, nadar, dançar, as letras e os números, largou a pepê e a mamadeira (o títi resiste) “se formou” na educação infantil, entrou para o ensino fundamental, ficou banguela, começou a fazer ginástica artística, aprendeu a ler e a escrever…

E tudo isso em SETE ANOS. Cadê aquele bebê que ainda ontem, eu pegava no colo, sentava e dava de mamar? Cadê aquele bebê que quando começou os primeiros engatinhos, chorava, resmungando? E aquele que quando chorava, me pedia pepê e títi?

Foi embora. Agora temos em casa uma criancinha enorme, falante e arteira. Uma criancinha com personalidade forte, que se acha dona do próprio nariz, é independente e autosuficiente….

Falam que 7 é um número mágico, que os ciclos da vida acontecem a cada 7 anos. Eu acho que é verdade. Acabou o ciclo da sua primeira infância para começar a “idade escolar”, um período completamente novo e cheio de novas descobertas, tenho certeza que tanto quanto foi o primeiro.

Mas uma coisa é certa. Independente de que ciclo seja, eu e seu pai vamos sempre estar ao seu lado (provavelmente, algumas vezes mais do que você queria, mas é assim que vai ser)!

Em imagens, um resumo dos seus 7 primeiros anos (foi uma missão impossível separar apenas algumas fotos!):

Feliz aniversário, filha!! Mamãe te ama muito!

comments

Um Comentário

  1. *Pumpkin Juice* » Blog Archive » *Festejando*
    out 30, 2011 @ 21:37:08

    […] RSS « *Dia Mágico* […]