*Festejando*

E ontem foi o aniversário e a festa de 7 anos da Isadora.

Esse ano, decidimos fazer em buffet, já que foi a primeira vez que Isa quis chamar os amigos da classe (e lá é esquema todos ou nenhum). E um monte de crianças sozinhas, decididamente, precisam ter estrutura, equipe de apoio, monitores…

Então, visitei com a Isa alguns buffets e acabamos optando pelo Evolution Kids.

Com espaço arejado, clean, brinquedos divertidos (e um túnel pras crianças, que interliga a parte de cima com a de baixo), comida gostosa e um preço legal (e ainda ganhamos de brinde uma foto da Isa!). Perfeito!

O convite foi by mãe da Isadora, assim como a tag das lembrancinhas:

O tema da festa era pra ser a Gatinha Marie, mas o que nós gostamos já estava reservado, então Isa acabou escolhendo bonecas de pano, que ela adora, e eu dei o maior apoio, porque achei lindo e diferente (tá, eu confesso, adoro ser diferente)!

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/DECORACAO2011/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

As lembrancinhas foram chaveirinhos de bonequinhas de pano (cejura?) pras meninas e pipas de feltro pros meninos, feitos com o maior capricho, pela Cláudia, que aceita encomendas.

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/LEMBRANCINHAS2011/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

Eu recebi uma convidada muito especial, minha amiga Gamila, que mudou de Campinas para Brasília em 2002 e, desde então, só a tinha encontrado em 2004, quando estava grávida. Pois o Universo conspirou para que ela estivesse aqui justamente nesse final de semana (os ciclos de 7 anos sobre a qual eu falei no outro post?)!

O último encontro Val-Isadora(na barriga)-Gamila, em julho de 2004:

E ontem:

Enfim, a festa foi uma delícia, com família e amigos mais próximos abre parênteses que a Milena não foi porque teve que ir para São José do Rio Preto e ouvirá por isso o resto da eternidade; fecha parênteses, além da criançada, porque, afinal, agora, a festa é da Isa, e so dela…;)

E Isadora se divertiu muito, agradeceu a presença de todo mundo, estava muito feliz, e, no final das contas, é isso que importa!!

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/NIVER2011/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!


Parênteses para a última foto em que eu, Adriana e Rúbia deixamos o lugar vazio da Milena, na nossa foto anual.

Muito obrigada, de coração, a todos que foram (ou levaram os filhos) nesse dia tão especial, mesmo tendo que ir embora de caiaque (porque o mundo caiu logo que começou a festa e não parou mais de chover)!!

Ano que vem tem mais!!:)

comments