*Férias*

Primeira semana de férias. Optei por deixar a Isa no curso de férias da escola, se divertindo, ao invés de deixá-la atormentando a minha mãe…risos..

E não me arrependo! Recebi a circular com as atividades, e até eu fiquei com vontade de ir pra lá! Segunda eles tiveram caça ao tesouro no parque, terça modelagem com massinha, ontem foi a tarde do cineminha com pipoca, hoje brincaram de ovo choco e dança da cadeira (dá licença que a Isa foi campeã?!) e amanhã eles vão fazer a dramatização da historinha “As três borboletas”.

E não pára por aí!!! Nas semanas seguintes, além de um mooonte de brincadeiras legais, ainda tem o projetinho “Borboletas na Cozinha”, dia em que eles vão ser chefs e fazer brigadeiro, salada de frutas…. fala a verdade, não dá vontade de voltar pra escola?;)

Por fim, no dia 31, tem o “arraiá”, festinha julina interna das crianças…. Por falar nisso, fiz um Lo com aquela foto lindaaaa da Isa de caipirinha:

Papers e elements do Kit Home Sweet Home by MissVivi, Alpha Mon Petit Poas, by Tricia Cavalcante, flores de crochê by Val Barbieri (para equipe Criando Kits da Val Gouveia)
(coloque o mouse sobre a imagem para ver os créditos)

Deixa eu falar das fantasias do outro post…. Então. Segunda é aniversário do Marido Antonio. Aí, a Kelly e a Dri tiveram a idéia de a gente fazer uma festa à fantasia…. Alugamos uma chácara, Marido contratou um DJ, e no domingo vamos fazer uma balada básica….

Do que nós vamos? Eu de Cleópatra e Marido de Marco Antonio (aliás, a fantasia dele é muito shooooow, ficou um verdadeiro general romano…ehehehe).

Falta ainda eu fazer uns últimos ajustes na minha fantasia, mas tá tudo praticamente pronto… Depois venho contar como foi…

Ah, até sábado tem Freebie… Taí o novo freebie. É a primeira parte de uma coleçãozinha de adesivos… ainda tem mais duas…;)

Bug Stickers – Part 1

O arquivo está em Winrar, mas é a mesma coisa que o Winzip e você pode usá-lo para abrir o arquivo.
*The file is in Winrar, mas it´s the same thing that the Winzip and you can use it to open the file.

Para fazer download do arquivo CLIQUE AQUI
Desculpe, o link expirou!
* To download the freebie CLICK HERE
*Sorry, the link has expired

Por favor deixe um comentário aqui se você for baixar o arquivo, ok?
* Please leave a message here if you download this freebie, ok?

Não envie o link para ninguém, se quiser compartilhar este freebie indique o endereço do meu blog, por favor. Obrigada!
* Do not share the link with another person, if you would like to share send my blog adress, please. Thanks!

Para ver todos os Freebies, CLIQUE AQUI
*To see all Freebies, CLICK HERE

**EDIÇÃO DO POST 1 (06.07) – Recebemos uma indicação para participar da promoção da Nuk… Ajude a gente votando? É só clicar AQUI, e votar! Precisa fazer um cadastrinho, mas é rapidinho e uma vez só…;)

Agradecemos a ajuda…=)

**EDIÇÃO DE POST 2 (07.07) – Acabei de receber a notícia de que fui escolhida para integrar o CT da Pink Cat Studio!!!

Nem posso acreditar!!!=)

comments

Um Comentário

  1. Arlene Dantas
    set 11, 2008 @ 18:58:31

    Oi, eu amei essas borboletinhas. Não sou profissional, muito menos crio Scrapbooks (ah… não copio também não porque defendo direitos autorais), mas admiro as pessoas que fazem e pelo visto, com prazer, esse trabalho. Eu baixei o freebie para colocar no meu computador, obrigada mesmo!