*Festa, matinê e scrap…*

A festa foi óóótema e to me recuperando até agora….risos…No domingo à tarde a festa foi pra criançada, com pula-pula, skibunda na grama, historinha contada pela tia Dri, pintura com tinta e muita bagunça….

À noitinha levei a Isadora pra casa da minha mãe (que estava acabada de tanto de brincar, mal tomou banho e capotou!) e voltei pra me caracterizar de Cléo… Foi muito legal! Com todo mundo de fantasia (isso foi requisito básico, sem fantasia, sem festa), a chácara parecia mais o país das maravilhas da Alice…. risos…

Tinha Cleópatra e Marco Antonio (os anfitriões…risos), Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau, casal de piratas, presidiário, casal de chineses, samurai, Minnie, padre e freira, espanhola, Chapolin, e a Milena, arrasando de coelhinha, ao melhor estilo Bridgte Jones….=)

O mais legal foi que todo mundo incorporou os personagens… Ta certo que a minha roupa me irritou logo (o vestido era um pouco transparente, e pra dançar não tava legal), e eu troquei por uma “fantasia” de Shakira pra poder me acabar de dançar (aliás, to dolorida até hoje…risos)… Fim de festa é isso:

Mudando de pato pra ganso, ontem eu e a Milena fomos na estréia do Harry Potter e a Ordem da Fênix. Comprei os ingressos na terça de manhã e a sessão da meia noite já estava esgotada! Tudo bem, comprei pra próxima, que foi às 15,20hs.

Chegamos duas horas da tarde e a fila já dobrava o cinema!! E o mais legal foi o povo todo vestido à caráter. Tinha Harry de vassoura, Hermione, Tonks, e até Comensais da Morte!

Eu e a Mi estávamos meio sem graça por causa dos nossos cachecóis da Grifinória (que a mãe dela teve a paciência de fazer pra nós), mas depois de ver os freaks pottermaníacos, descobrimos que estávamos beeeeeem normaizinhas…. eheheheh….

As peruas da Grifinória e o cúmulo da breguice, foto da tela do cinema, que eu fiz questão de tirar….risos:

Tá certo que eles cortaram muitaaaaa coisa do livro e mudaram outras tantas…. mas eu gostei. Gostei mesmo. Vai ver eu tenho problema, mas eu adoro os filmes do HP, mesmo com todos os “assassinatos” cometidos à obra da JK…;)

Agora é a contagem regressiva para o sétimo livro… Que eu não vou conseguir esperar e vou ter que ler em inglês mesmo…..

No momento estou criando coragem pra tentar levar a Isa pra ver Shrek no cinema…. Aiai…. Como ela não é feita de cera, acho que vai ser meio difícil ela ficar quietinha assistindo… mas vamos ver no que dá….=I

Fui chamada pra outro CT, dessa vez da Gail Cook, e já fiz o primeiro LO:

Kit Bit of Yesterday by Gail Cook (at Hooked on Digi Scrap)

To adorando esse negócio de CT…. assim eu me forço a fazer páginas e não relaxar…;)

Semana que vem eu volto, com mais novidades…=)

comments