*Made in China*

Essa última semana foi meio complicada, apesar do mega feriado… Na terça feira bateram no meu carro. Sim, bateram porque tem pessoas que acham que a placa de “pare” é um mero enfeite da rua e não precisa ser obedecida…

Saí da casa dos meus sogros, com a Isa, pra ir no “shopping do passarinho”, como ela diz. Não andei 100 metros e no cruzamento, vi o carro do meu lado. Como a criatura estava no pau, não conseguiu parar e pegou na lateral dianteira do meu carro.

A barraqueira aqui, mesmo tremendo que nem vara verde, claaaaro que começou a xingar e a gritar com o cidadão, enquanto a Isadora perguntava: “que foi que aconteceu, mamãe? A marmota bateu no seu carro?”

Foi um belo de um estrago e, claro, estou muito agradecida e feliz de que não tenha acontecido nada comigo nem com a Isa, mas não posso deixar de estar super chateada…

Enfim, está o carro na oficina do padrinho da Isa, à espera da liberação do seguro, e eu, para pânico do Marido Antonio, do outro lado do mundo, estou andando com o carro-nojo-com-roda-gay-que-se-passa-num-buraco-vira-purpurina….

Por falar em Marido, ele me contou que não consegue abrir o blog lá. A internet é controlada e sabe-se lá porque o blog é bloqueado… Realmente…. um blog que se chama “suco de abóbora” deve ser muito perigoso pro governo chinês… vai entender!?

E hoje as fotos não são da Isa não, são lá da terra dos ching-lings:

Quer dizer, só essa aqui que a Isadora tirou especialmente pra mandar pro papai (e eu incrementei usando um plugin fantástico, que serve tanto no PS como no PSP, o Virtual Photographer):

Beijo pro papaizinho!!!

Falando em Isa, recentemente eu tive certeza que acertei na escolha da escola dela… Estava eu conversando com a Tia Ju, na entrada, quando vi um livro sobre crianças índigo. com ela Falei que me interessava muito e ela me falou que todas as professoras tiveram uma palestra sobre o assunto.

Eu simplesmente adorei, afinal é uma visão pouco ortodoxa sobre o universo infantil, mas que eu acho que tem muito haver com todas essas mudanças comportamentais que vêm se demonstrando nas crianças, cada vez mais…

Agora deixa eu ir dar banho na criancinha, que ela está aqui do lado falando que quer ir na Luaaaanaaaaaa….risos….

Bom fim de semana!!!=]

comments