*Stand by*

Primeiro, eu quero agradecer, de coração, todo mundo que me deu apoio e carinho, por aqui, por msn, por email, no fórum do SA…. obrigada, é muito bom saber que tem gente torcendo pela gente…

E enquanto isso, estou na espera…. Fiz a punção na quarta… claro que não é legal ninguém enfiando uma agulha no seu pescoço, mas deu pra levar. O Dr. Rodrigo disse que a probabilidade de ser maligno é 20%. Então não tem jeito. Tenho que esperar…. O resultado deve sair ainda essa semana…

É engraçado, porque quando eu fiz a ICSI eu estava torcendo contra as estatísticas…. Minha chance era só de 40% de engravidar, e lá estava eu, remando contra a maré… hoje as coisas mudaram completamente de perspectiva e eu torço pra não estar dentro daqueles 20%….

Eu sei que o que tiver que ser vai ser e eu vou enfrentar, seja bom ou seja ruim, não tem como fugir…. Depois de quase uma semana chorando, no dia da punção decidi que não adianta nada ficar sofrendo antes da hora. A vida continua, então não dá pra se entregar….

Na terça, a Isa foi no zoo de Paulínia com a dinda, tia Dri, tia Gi e mais Bia, Luana, Biel, Felipe… enfim, a gangue toda! Se divertiu muito, chegou super empolgada em casa, contando do passeio…. aí, como as meninas estavam combinando de ir pro Parque da Xuxa na quinta, eu decidi ir, ainda com o pescoço doendo e tudo…

Tirando as birras habituais, foi muito gostoso! Esse ano a Isadora aproveitou bem mais, assistiu ao teatro, foi em praticamente todos os brinquedos sozinha, só no peixinho quis que eu fosse junto… E ainda fez uma “transformação” básica, cabelo e borboleta no rosto (com direito a antes e depois, inclusive mostrando o galo na testa), comeu porcaria o dia todo, enfim… quer coisa melhor? Sem contar que a doida da mãe é que fazia a criancinha ir tirar foto com a Xuxinha, com o Tchutchucão e com os ratinhos (isso porque é no Parque da Xuxa…. tenta visualizar na Disney… tentou? Eu te ajudo: mãe surtada, correndo atrás do Mickey & cia….)

Tudo bem que no fim do dia a gente (leia-se os adultos, porque a criançada veio no maior pique até em casa…) está morta, mas vale a pena!

No sábado, fomos numa festa junina beeeem tradicionaaaal, numa chácara, mas ainda não baixei as fotos (e nem editei o vídeo da festa junina da escola, mas calma, que um dia eu termino….hehe), no próximo post eu coloco (mas não garanto)….

Quarta é aniversário do Marido, e feriado aqui… ele vai tirar dois dias de folga (porque o banco de horas dele estourou e mandaram ele tirar….kkkk), e vamos ver se a gente faz algum programa legal com a Isa…

Bom, é isso…. depois eu volto com as fotos que estão faltando e com o resultado da biópsia….

comments

16 Comentários

  1. Liliany
    jul 07, 2008 @ 21:47:54

    Val, eu não sabia dessa história da punção. Teu último post não chegou pra mim no feed e eu fiquei me culpando depois que li. Bom, eu já fiz uma punção tbm e sei o qto é horrível, péssimo, ultradesconfortável e que o pescoço dói por dias. No meu não deu nada. Quer dizer, mesmo judiando um monte, o médico conseguiu uma quantidade mínima de material e o resultado foi inconclusivo. Queriam que eu voltasse pra fazer o exame. Nunca voltei.
    Minha mãe teve câncer na tereóide, não sei se vc lembra. Isso foi em 2005. Ela tirou a glândula, toma hormônios e vive bem. Sei que é péssimo o que vou dizer, mas o médico que operou minha mãe disse que, de todos os cânceres, o de tireóide é o mais ‘legal’ de todos. Mas eu tenho certeza de que não vai dar nada no teu caso, pode acreditar. Não deixe de vir contar o resultado, tá? Fico preocupada com tua preocupação e nao que vá dar alguma coisa errada.

    beijo e fique bem,

  2. Cíntia Levita
    jul 07, 2008 @ 22:08:40

    Val, eu tava fora e boiei na história da punção. Mas desejo do fundo do coração que tudo dê certo!
    Um beijão!

  3. Antônio
    jul 07, 2008 @ 22:22:13

    Com certeza papai de céu vai te proteger Val… fé que tudo vai dar certo viu?
    bjinhos

  4. Dany Burigato e Isadora
    jul 08, 2008 @ 10:19:52

    Val, estou orando por vc!! força aí nesses dias e tenha muita fé. Beijos

  5. Andréa
    jul 08, 2008 @ 17:13:09

    Oi Valéria
    Não estava conseguindo comentar!!!

    Queria te dizer que Deus é fiel, e que tudo dará certo.
    Confia no Senhor de todo coração e o mais ele fará.
    você está nas minha orações.
    Beijocas
    Andréa Proença
    Mãe da Andressa de 03 anos e 10 dias!!!

  6. Alê e Pedro Luis
    jul 08, 2008 @ 17:14:50

    Val, vc está muito certa em não ficar sofrendo por antecipação, por mais ansiedade que dê não vai mudar nada.
    Muita boa sorte pra vc, claro que vamos estar aqui torcendo por vc sempre.
    Grande beijo

  7. Sandra Lima
    jul 08, 2008 @ 17:17:28

    Val,
    Vou estar aqui na torcida para que você não esteja entre os 20%.
    Tenhamos fé!
    E para você muita força enquanto não sai esse resultado.
    Deus te abençoe viu?

  8. olivia
    jul 08, 2008 @ 22:03:00

    oi val, eu não estava sabendo da punção. mas queria te dizer que estou rezando pra que não seja nada de mais, e que em breve a gente possa ir comemorar na Romana, com muitoooooooo doce!””
    beijoca
    olivia

  9. Carol
    jul 09, 2008 @ 12:06:11

    Val, a fé é tudo, eu bem sei disso, pensamento positivo, muita potência no laquê que não vai dar nada!!! Às vezes vem um sustinho na vida da gente para valorizarmos o quanto ela é importante e o quanto é mais ainda depois que temos filhos. Deus sempre está do nosso lado e eu tenho mais certeza disso depois da vinda do Gabriel e tudo que passei. Mil beijos e fica com Deus.

  10. Van Santos
    jul 09, 2008 @ 15:53:57

    Ô Val!!!
    Primeiro fiquei super feliz em ver que vc tinha recuperado seu blog, depois comecei a ler suas postagens…
    Poxa, que agonia, hein???
    Mas eu tenho fé que tudo vai dar certo e que isso é só um susto, desses que a vida dá na gente de vez em quando…
    Tenho certeza que quando voltar aqui, vou ler ótimas notícias!!!!
    Um grande beijo!!
    Meus pensamentos positivos estarão todos em vc!!

  11. Renata
    jul 10, 2008 @ 12:00:52

    Val,

    Estou rezando por vc, imagino como deve ser dolorida uma punção, mas Deus está contigo e tudo vai dar certo.

    Um beijo,

    Renata e Ana Letícia

  12. PatriciaUk
    jul 10, 2008 @ 16:29:27

    A espera eh pior do que a puncao eu acho!! BOa sorte e estarei pensando em vc… qdo se eh mae, essas coisas meio que apavora a gente, eh normal. Bjos mil xx

  13. Elaine
    jul 13, 2008 @ 01:17:00

    Val,
    Fiquei dias sem ler o blog e qdo volto, leio a notícia da punção. Espero que tudo corra bem e vc supere esse momento de ansiedade. Beijos. Elaine

  14. Trícia
    jul 13, 2008 @ 12:02:42

    Olá!

    Sempre entro no seu blog e leio as peripércias da sua filha, mas sempre que ia comentar dava bug (acho que deve ser a minha internet que é bichada). Espero que agora dê certo.

    Não tenho acompanhado o blog nos últimos tempos e fiquei sem entender direito seu post (parece até que sou intíma né? Que horror…nem me apresentei, mas perae, deixa eu terminar o raciocínio que já me apresento! :P) mas quero dizer que estou na torcida para que vc fique boa. Imagino a angustia de querer saber o resultado dos exames.

    Sim, me apresentando agora. Sou a Trícia, tenho 24 anos, moro em Belém (PA), tenho uma filhota de 1 ano e 5 meses (que em termos de artes ñ fica longe da sua :P) chama-se Giovanna, mas é mais conhecida como Gigia. Eu não lembro como cheguei ao teu blog mas me encantei pela forma como você escreve. E achei lindo o layout das fadinhas (lindíssimas!!!). Eu nunca mais tinha vindo aqui pq formatei o PC e perdi os meus favoritos ai fui fuçar no orkut a comunidade do teu blog e achei de novo o link.

    Enfim….seu blog é muito bom!!! É sempre bacana ler o que vc escreve!

    Sou apaixonada por Scrapbooking tb. E vc faz trabalhos lindos viu?

    PS: Não querendo abusar, mas já abusando. Que fonte vc usou para escrever o texto neste LO?
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=77029&ppuser=9215

    Aff! Escrevi demais! 🙂

    Bjinhos, melhoras e fiquem com Deus!!!! 🙂

  15. Chrys, impossível resistir - Coísas de Ísis
    jul 14, 2008 @ 12:00:24

    Querida, vim para ver notícias… Estou no aguardo, tenhamos fé de que nada de mal será.

    Beijos.

  16. yara
    jul 15, 2008 @ 12:17:38

    bom dia endora!
    passando para dar um oi e deixar boas vibrações!!!!
    torço que nada será querida!!!
    bjus em vc e na princesinha
    um ótimo inicio de semana